sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quem é quem nesse lance?



Decidimos fazer um blog para relatar a quantas andam as nossas vivencias a cerca deste assunto. A anfitriã do blog é a publicitária soteropolitana Vivian Lee, que será responsável pela maioria dos posts, pois eu Yarah B. ando muito ocupada e não tenho tempo ( rsrs) só estou quebrando galho na apresentação.
 Julianne a nossa cara psicóloga, também estará escrevendo e descrevendo suas impressões e suas aventuras amorosas ;)

Cada uma escreverá um post contando sobre como surgiu o questionamento sobre as relações afetivas dentro do cotidiano ou situação particular vivenciada.
Após as primeiras apresentações seguiremos com as nossas historias envolvidas ou resolvidas dentro destes 1 ano e meio de "labuta"

Eu yarah B, posso afirmar que mesmo passado um relativo tempo eu ainda me surpreendo com algumas atitudes masculinas. Háaa e antes que eu me esqueça, só para ficar registrado aqui, fizemos uma pré seleção dos possiveis candidatos a serem levados em conta. Porque tanto no mundo real como no mundo virtual
Há um alto índice da espécie "Babacus masculinus" estes não estão em extinção e se proliferam como verdadeiras pragas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário